segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Liberal vence a quarta e é o grande destaque da 18ª reunião do Amorim

O Jockey Club de Cachoeira do Sul realizou no domingo (1º de Fevereiro de 2015), três provas em pista de areia macia, ambas válidas pela 18ª reunião da temporada 2014/2015. O movimento geral de apostas no setor de arremates foi de R$ 15.635,00. Confira abaixo, os resultados completos da reunião:

1º Páreo - 1.200 metros - Tempo: 1'18"5/10.
Sendo o grande azar da prova de abertura da 18ª reunião, o animal Piqui Sarge surpreendeu a todos e venceu sua prova. O mesmo ainda largou com vários corpos de atraso!! O ganhador é um macho castanho, 4 anos, filho de Salute The Sarge e Slam Of Royalty. Teve condução de J. L. Silva, é de treinamento de M. Velasques e pertence a Jeferson Moraes. Na dupla chegou Ingenious e em terceiro finalizou Princesa Sofia. Depois chegaram: Herudito do More, Furacão Dourado, Rainha de Bagé e Whiff.
PIQUI SARGE

2º Páreo - 1.100 metros - Tempo: 1'10".
Coronel Kurtz largando na baliza 10, foi de "bandeira a bandeira o melhor"! O vencedor é um macho alazão, 4 anos, filho de His Friend e Ei Senhorita. Teve condução de V. Q. Ferreira, tem no preparo J. C. Vieira e defende as cores do Stud Luana e Rodrigo. Na dupla chegou June Des Fruts (voava nos metros finais)e em terceiro finalizou Gamberone. Depois chegaram: Popatapataio, For Winner, Doctor Jay e Urushi. N/C: Corridoio.
CORONEL KURTZ

3º Páreo - 1.200 metros - Tempo: 1'17"4/10.
Liberal em um "galope de saúde" venceu mais uma no Amorim (esta foi a sua quarta vitória). O ganhador é um macho alazão, 3 anos, filho de Minion e Indian Quest. Teve condução de V. Q. Ferreira, tem nos cuidados o treinador João Carlos Vieira e pertence ao Stud Lost Star. Na dupla chegou Spartacus Wild e em terceiro finalizou Autoridade. Depois chegaram: Desejado Ape, Cuore Valente e Desert Eagle.
LIBERAL
Fotos tiradas por: Eleutério Stahl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário